sábado, 20 de março de 2010

Rap10 1001 ulitilidades!


Ontem comprei pela primeira vez um produto que há tempos namoro. E não foi pelo preço (menos de R$ 5,00) que não havia comprado antes, é que sempre tem pão dormindo aqui em casa!

O Rap10® é um pão tipo tortilha da Pullman® que me agradou bastante. Uma massa finíssima levinha levinha, sem sal, sem açúcar e que fica pronta em muito pouco tempo.

Como o meu preparado de hoje foi um quase almoço, fiz desta forma:

Dourei um lado da massa em fogo baixo na frigideira anti-aderente sem colocar nem uma gota de azeite ou manteiga.


Quando já estava dourada, virei a massa para dourar o outro lado e então coloquei duas fatias de mussarela, e uma carne de panela desfiada.



Dobrei ao meio e deixei dourar mais um pouco e ficar crocante.

Feita a festa.

O mais legal é que eu fiz esse bem simples, mas fiquei imaginando tudo que pode se fazer com essa massinha! Ai ai ai, acho que vão rolar algumas receitas com Rap10.
E juro que não tem ninguém me pagando para fazer propaganda!

E também juro que vou parar de usar o iPhone para as fotos! Vou providenciar uma máquina decente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário