sábado, 14 de novembro de 2009

Aniversário do Rainhas do Lar em Floripa! Divertidíssimo!


Nosso encontro foi maravilhoso!

Nos divertimos muito, comemos coisas deliciosas e lindas!


Esse foi nosso cantinho!

O café Sintonia, na Lagoa da Conceição tem um cardápio inspirado na música, com conceito, variedade e o melhor, o produto é honesto, nada daqueles cardápios em que o texto é melhor do que o gosto!



A Lenara, dona da casa nos presenteou com um atendimento especial, uma mesa num ponto estratégico e deixou a Gabi incubida de nos aturar! ehheeh
Até um aparelho de massagem tinha!

Além do menu, você pode degustar de boa música e comprar CD`s ótimos e até raros.



O Hari e a Mari pediram um Cheesecake



Pedi um sanduíche chamado Blues, com mussarela de búfala, copa, alfaçe roxa e num ciabata crocante que tava delicioso!

A Odete foi de Jazz, tava lindo também, mas não me lembro o que ia nesse sanduíche!



Minha sobremesa e da Odete foi um pudim de tapioca com calda de morango - a calda é feita em panela de pedra - nada doce, perfeita!



As histórias da Odete são um cardápio a parte! Ô comadre boa de papo!



Como nos prolongamos no assunto, mais tarde comi um bolo com especiarias, que sempre é feito com uma intenção, hoje a intenção era abundância, e o sabor... huuuummmm

Mais tarde a Faby ligou, nos falamos brevemente e fechou o dia com chave de ouro!

Propus de nos encontramos uma vez ao mês, porque o papo foi bom demais!



Valeu Odete, Hari, Mari, Tete e Maurício, foi uma tarde e tanto!


Mais informações sobre o Sintonia - Café e Música: www.sintoniamusicaecafe.com.br e fone (48) 32328877

5 comentários:

  1. Todo mês?????? Ihhhh, então vão ter que me aguentar!!!!!!!
    Já proponho a sede na casinha que virá.
    Beijim
    Odete

    ResponderExcluir
  2. Sabe que também pouco me lembro do meu sanduíche?

    ResponderExcluir
  3. Pois é, eu lembro do nome e de que ele era lindo, mas a receita... hahahaha
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. adorei as receitas do teu blog!
    cheguei aqui atravez da massa podre de J.Oliver
    Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com inveja desse fim de tarde! Teve desse encontro em BH?

    Beijos e parabéns Hari e Mo, pelo blog delicioso e nada light! Viva o hedonismo!

    ResponderExcluir